Círculo de Mulheres

Lady Agatha começou sua jornada com o Sagrado Feminino em 2006, foi um intenso caminho de estudos e descobertas pessoais. Em 2012 iniciou o projeto “Poder Feminino” composto por palestras, vivências e atendimentos individuais para cuidar da autoestima de mulheres.

Em março de 2017, aconteceu o chamado para condução do seu primeiro círculo sagrado.

Rosas de Vênus é uma tenda de acolhimento amorosa gerada para o resgate e despertar da sacralidade feminina sob condução de Lady Agatha.

Através dos Círculos Sagrados fortalecemos umas às outras, praticando a sororidade, dentro dele toda a mulher tem espaço para se expressar sem julgamentos, pois há confiança, empatia, amor e respeito.

Uma vivência que busca quebrar crenças limitantes, elevar a autoestima, eliminar processos de ansiedade e principalmente levar aos caminhos do autoconhecimento. Quando uma mulher se conhece realmente, reconectando assim com a sua verdadeira essência, ela saberá sobre todo o seu poder e se sentirá feliz, plena, dona de seus próprios caminhos.

“Juntas somos mais forte…somos irmãs, tecelãs, guerreiras…Somos Deusas!” (Lady Agatha)

Abaixo um trecho do livro “O Milionésimo Círculo” de Jean Shinoda Bolen:

“Para um Círculo de mulheres ser seguro, ele precisa ser um útero para novas  possibilidades, onde a mulher e seu sonho possam ser sustentados quando ainda estão com contornos pouco nítidos e ainda no escuro.

Um Círculo seguro sustenta, em confiança, o sonho daquilo que poderá vir a ser e alimenta a possibilidade. 

A conexão com o centro é sentida intuitivamente, é puramente subjetiva.

Em silêncio ou cantando ou murmurando, cada mulher se conecta com o seu próprio centro e com o centro do círculo e percebe-se tanto como um raio da roda quanto como o aro. Uma parte invisível da roda, conectada com todas as outras do círculo através do centro. Isto é que torna o círculo um espaço sagrado. Isto é o que faz com que as mulheres nele, mesmo que estranhas no começo, sintam-se em casa.

Cada mulher, em cada círculo, que se transforma através de sua experiência nele, leva estas mudanças para outras relações. Até que, em um determinado dia, um novo Círculo se formará e ele será o Milionésimo Círculo – aquele que faz a diferença – e nos levará a uma era pós-patriarcal.”

Sagrado Feminino, Círculo de Mulheres, Feminino Sagrado

Open chat